Come-Fogo termina empatado sem gols, nesta terça-feira, 21 
Os arquirrivais de Ribeirão Preto, Botafogo e Comercial, terminaram empatados por 0 a 0, no estádio Santa Cruz

Come-Fogo termina empatado sem gols, nesta terça-feira, 21 

Comercial e Botafogo encerraram o clássico regional empatados, pela segunda rodada da Copa Paulista 

O Botafogo e o Comercial se enfrentaram no clássico Come-Fogo nesta terça-feira, 21, pela segunda rodada da Copa Paulista, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, em partida que terminou empatada sem gols.

Com o empate, ambos os times conquistam um ponto na competição, que garante ao vencedor a escolha entre uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Brasileiro do ano que vem, enquanto o vice fica com a vaga remanescente. 

O Pantera está na segunda colocação do Grupo 1, com uma vitória e um empate, atrás do líder Votuporanguense, com seis pontos acumulados. Já o Leão do Norte sofreu uma derrota na primeira rodada, e com o empate, está na terceira posição na tabela, na frente do Velo Clube, ainda sem pontos. 

Copa Paulista 2021 

As equipes voltam a jogar pela Copa Paulista 2021 na próxima terça-feira, 28 de setembro, às 15h. O Alvinegro enfrenta o Velo Clube, em casa, no estádio Palma Travassos. Já o Tricolor encara o Votuporanguense, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga.  

Os rivais ainda se enfrentam novamente, na segunda edição do Come-Fogo nesta temporada na quinta rodada da Copa, em partida no estádio Palma Travassos, às 15h, no dia 12 outubro, dia do aniversário do Botafogo.


Foto: João Victor Menezes/Agência Botafogo 

Compartilhar: