Comercial anuncia contratação do preparador físico Éder Lopes 
O preparador físico Éder Lopes, integrante do elenco vice-campeão 2ª Divisão do Paulista em 2018, está de volta ao Comercial

Comercial anuncia contratação do preparador físico Éder Lopes 

Profissional integrou o Leão durante a campanha de acesso à Série A3 em 2018, quando o time foi vice-campeão da Segunda Divisão do Paulista

O Comercial anunciou na noite de quarta-feira, 30, a contratação do preparador físico Éder Lopes para composição da comissão técnica. O profissional, formado pela USP de São Paulo, integrou o elenco vice-campeão da Segunda Divisão do Paulista em 2018, quando o Bafo conquistou acesso à Série A3 com 20 jogos de invencibilidade. 

Além do acesso com o Alvinegro, Éder Lopes participou dos acessos do Barretos em 2014 (3º lugar na Segunda Divisão do Paulista) e 2015 (5º lugar na Série A3), e conquistou o título da Copa Paulista de 2011 com o Paulista Futebol Clube, contra o Comercial. 

Em processo de reformulação no elenco, o Leão do Norte aguarda um posicionamento da Federação Paulista de Futebol (FPF) para participar da Copa Paulista 2021, no segundo semestre.

 

Leia mais:

Gabriel Duarte é o quarto jogador a deixar o Comercial


Foto: Divulgação/Comercial FC 

Compartilhar: