Comercial anuncia primeiro jogador para temporada
Decisão para o Bafo na Copinha acontece na tarde desta terça-feira, 9

Comercial anuncia primeiro jogador para temporada

O reforço chega para auxiliar no meio de campo da equipe em 2018

O Comercial Futebol Clube, por meio das redes sociais, anunciou o primeiro reforço para o elenco na temporada de 2018. O meio de campo Matheus China chega para auxiliar o time na disputa da Série B-1 do Campeonato Paulista.

O anuncio foi revelado na noite desta segunda-feira, 8. “Não podemos encerrar este dia sem revelar o nosso primeiro reforço! Trata-se de Matheus China, meia de 21 anos que disputou a última edição da Segunda Divisão do Campeonato Paulista pelo Taquaritinga. Bem-vindo, Chininha!”, foram os dizeres da equipe de comunicação no Facebook.

Além do reforço, o Bafo pede o apoio da torcida nesta temporada. O presidente Ademir Chiari diz que não se pode esquecer a dificuldade da Série B1. “Gostaria que a nossa torcida viesse nos ajudar. Somos grandes, mas sem os torcedores não somos nada. Os amantes do Comercial podem se tornar sócios e contribuir com uma grande ajuda”.


Ademir Chiari espera a presença da torcida no Campeonato Paulista

Copa São Paulo de Futebol Júnior

A equipe alvinegra disputa seu último jogo da fase de grupos em busca da classificação. O duelo contra o Paraná acontece nesta terça-feira, 9, às 16h, em Cravinhos, região de Ribeirão Preto. O time precisa ganhar para não depender de outros resultados.