Comercial apresenta novos uniformes para 2016

Comercial apresenta novos uniformes para 2016

Leão do Norte enfrenta o Flamengo de Guarulhos, no próximo domingo, 31

O Comercial lançou o jogo de uniformes que a equipe usará durante a temporada 2016. As novas camisas do Leão do Norte foram apresentadas na quinta-feira, 28, no Estádio Palma Travassos.

Foram apresentados aos torcedores o uniforme da equipe de basquete, uniforme da Academia Pequenos Leões, uniforme de viagem e os uniformes que serão utilizados pelos profissionais: a camisa de treino azul, e a branca e alvinegra tradicionais.

Para o presidente do Bafo, Brenno Spinelli, o destaque dos novos uniformes é a tradição, já que o uniforme número um é todo branco, e o número dois listrado com calção preto.

Estreia domingo

O Comercial estreia no Paulistão da A3 neste domingo, 31, às 10h, contra o Flamengo de Guarulhos, fora de Casa. Na pré-temporado, o Leão do Norte apresentou bom retrospecto. Foram quatro jogos, com duas vitórias e dois empates.

O time que entra em campo domingo deve ser o mesmo que o alvinegro foi a campo contra o Uberaba, no último sábado, 23, e venceu por 1 a 0, gol de Thiago: Rodrigo Calchi; Wanderson Cafu, Wilian, Diogo e Makeka; Carlão, Diego Marangón, Marlon, Elvinho e Dionatan; Thiago.
 

Fotos: Departamento de Comunicação Comercial FC

Compartilhar: