Comercial comete dois pênaltis, Otávio defende um, mas não evita derrota
Comercial comete dois pênaltis, Otávio defende um, mas não evita derrota para Portuguesa Santista

Comercial comete dois pênaltis, Otávio defende um, mas não evita derrota

Goleiro já havia defendido um pênalti contra a Inter de Limeira; com a derrota, o Bafo cai para a 12ª posição da Série A3, com 18 pontos

O Comercial perdeu a chance de entrar no G8 da Série A3 ao perder para a Portuguesa Santista, por 2 a 0, na noite de quarta-feira, 22, no estádio Ulrico Mursa, em Santos.  Nem o pênalti defendido pelo goleiro Otávio, que pegou até o rebote da cobrança, aos 40 minutos da primeira etapa, foi suficiente para motivar a reação comercialiana no segundo tempo. O arqueiro já havia defendido uma cobrança no jogo anterior contra a Inter de Limeira, garantindo o empate de 1 a 1.

Com o revés, o Bafo, do treinador Luciano Dias, caiu para a 12ª colocação na tabela, com 18 pontos. Já a Briosa chegou aos 20 pontos, na 10ª posição.

Os dois gols da partida foram marcados logo nos primeiros dez minutos de cada tempo. Aos 8 minutos da primeira etapa, Sallinas abriu o placar de cabeça, após cobrança de escanteio. No segundo tempo, aos 10 minutos, Otávio, que já havia defendido um pênalti no final do primeiro tempo, dessa vez não conseguiu defender a cobrança convertida por Lucas Lino.

O Comercial volta a campo no sábado, às 10h, diante do São José F.C, no estádio Palma Travassos, em partida válida pela 14ª rodada da competição.


Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Compartilhar: