Comercial demite técnico após empate em casa
É a segunda vez que o clube demite um treinador neste primeiro trimestre de 2019

Comercial demite técnico após empate em casa

A decisão foi tomada na noite deste domingo, 24, após o clube empatar com o Barretos

O Comercial de Ribeirão Preto demitiu o treinador da equipe Edson Vieira. A decisão foi tomada na noite deste domingo, 24, após o clube não sair do 0 a 0 contra o Barretos.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, Vieira levou a equipe a classificação antecipada para a segunda fase da A3 na última quarta-feira, 20, contra o Batatais mas agora os caminhos do treinador e da equipe seguirão separados.

Confira a nota do time alvinegro

Íntegro, competente e um ídolo da nossa torcida, Edson teve em 12 partidas, 5 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. Um grande homem e um excelente profissional que mais uma vez abrilhantou o Comercial e que desejamos sorte na sua vasta e vitoriosa carreira. Foi uma honra trabalhar ao lado de alguém alegre, motivado e apaixonado pelo esporte como ninguém.  Boa sorte “Edson Maradona” e que um dia os caminhos do Leão possam contar com o professor novamente! Que o senhor esteja assim, sempre sorrindo e levando alegria por onde passa. 

Segunda demissão

É a segunda vez que o clube demite um treinador neste primeiro trimestre de 2019. No início de janeiro, o técnico Ricardo Costa foi demitido após a derrota. Ele havia sido contratado em novembro e era visto como o treinador do acesso. Dirigentes da equipe apontam que a demissão foi causada por vários fatores.

A diretoria estuda nomes para o cargo de treinador da equipe que volta a campo no próximo domingo, 30, às 10h contra o Velo Clube fora de casa encerrando a primeira fase do Campeonato Paulista A3 2019.


Foto: Assessoria CFC

Compartilhar: