Comercial: doação de roupas e espera por renovações
Principal destaque do clube é a solidariedade

Comercial: doação de roupas e espera por renovações

Enquanto atletas se preparam para Copa Paulista, clube faz campanha de agasalhos

O Comercial voltou ao batente nesta semana visando a Copa Paulista, na qual o clube estreia apenas no início de julho. No Leão do Norte, enquanto o treinador recém-chegado Marcelo Dias ainda corre atrás de reforços junto à diretoria e aguarda a renovação de contrato de alguns jogadores, o principal destaque do clube é a solidariedade.

Nesta quarta-feira, 18, o Comercial entregou 60kg de roupas, cobertores e sapatos doadas por torcedores para a Campanha do Agasalho, para a ONG Vila Esperança, que ajuda pessoas carentes.

A entrega foi realizada pelo secretário do clube, o ex-goleiro Tomires. "Contar com o apoio do Clube Comercial é de suma importância para manter viva a esperança de dias melhores para as pessoas mais carentes, estamos agradecidos", disse o presidente da organização Sebastião Sidney de Moraes.

A campanha ainda continua, e quem quiser fazer doações precisa entregar as roupas no Estádio Palma Travassos.

Em campo

Para preparação da Copa Paulista retornaram seis jogadores que participaram do Paulista da A3, o goleiro Otávio, os zagueiros Diogo e Rafael Almeida, o volante Jordã, e os meias Carlos Henrique e Dionatan. O atacante Naldinho, e o meia Elvinho, dois dos principais destaque do clube no estadual, aguardam acerto com a diretoria para renovação de contrato, o mesmo caso do volante Carlão.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: