Comercial e Botafogo estão eliminados da Copa São Paulo de Futebol Junior
 Ribeirão Preto está fora da Copinha

Comercial e Botafogo estão eliminados da Copa São Paulo de Futebol Junior

O Leão do Norte sofreu goleada, enquanto o Pantera perdeu nos últimos minutos da partida

O Comercial e o Botafogo de Ribeirão Preto foram eliminados da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os clubes foram derrotados na tarde desta sexta-feira, 11, e dão adeus à Copinha de 2019.

O Comercial sofreu uma goleada de 5 a 0 contra o Mirassol, em partida disputada, às 16h. O atleta Giovani Felippi foi o grande destaque e marcou três vezes. Os gols do garoto foram aos 18, 20 e 38 minutos. Aos  44 minutos, Willian marcou o quarto.

Na segunda etapa do jogo, o clube ribeirãopretano até tentou, mas não encontrou forças e foi eliminado com mais um gol aos 43 minutos, desta vez contra. A ressalva é de que em 2019, a campanha alvinegra foi superior ao ano de 2018, quando o Bafo foi eliminado na primeira fase, na última colocação do grupo.

Botafogo

O Botafogo também não conseguiu avançar para a terceira parte da Copinha. O clube teve várias chances, mas saiu derrotado com um gol no final da partida disputada no mesmo horário do rival, às 16h, desta sexta.

Após vencer o último jogo, por 5 a 0, a torcida esperava um resultado melhor. Mas o desejo acabou após o gol de Otilio, pelo Trindade. A marcação foi realizada aos 40 minutos do segundo tempo.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: