Comercial é derrotado após cinco jogos de invencibilidade
Apesar da derrota, o Bafo se manteve na 3ª colocação

Comercial é derrotado após cinco jogos de invencibilidade

O Leão do Norte foi superado pela equipe do Audax, que venceu a partida por 3 a 2, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto

O Comercial foi derrotado por 3 a 2 pelo Audax na noite dessa quarta-feira, 13. Jogando no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, a equipe teve boas chances, mas não conseguiu sair com os três pontos.

Apesar da derrota, o Leão do Norte se manteve na 3ª colocação - com 13 pontos - da Série A3 do Campeonato Paulista.

O próximo adversário do Bafo será o Capivariano, desta vez, fora de casa, no Estádio Prefeito José Liberatti. A partida será realizada no próximo sábado, 16, às 17h.

Jogo

O início da partida foi boa por parte do Comercial. Aos 25 minutos, o Leão do Norte quase abriu o marcador com Caio, mas o goleiro adversário fez boa defesa.

Porém, apesar do início superior, foi o Audax que, em cinco minutos, fez dois gols. O primeiro a empurrar a bola para as redes foi Giovanni, aos 33 minutos. Logo em seguida, aos 38 minutos, Matheus de Souza fez o segundo do Audax. 0 a 2 para os visitantes, até o final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Comercial voltou em cima do adversário. Aos 8 minutos conseguiu um pênalti. Caio Vieira foi para cobrança e diminuiu para os donos da casa, 1 a 2.

Apesar do gol, a comemoração não durou por muito tempo. Aos 11 minutos do segundo tempo, Matheus de Souza, novamente, marcou para o Audax, fazendo 1 a 3.

Em busca do gol, o Leão continuou pressionando, sendo recompensado já nos acréscimos. Caio Vieira marcou seu segundo gol na partida e fez 2 a 3 para o Bafo.

Ainda que tenha tentado, o Comercial saiu derrotado de campo, quebrando um sequência de cinco jogos sem derrota.


Foto: divulgação

Compartilhar: