Comercial é derrotado mais uma vez na A3

Comercial é derrotado mais uma vez na A3

Leão do Norte perdeu para o São Carlos por 3 a 0, no Palma Travassos

O Comercial perdeu mais uma no Campeonato Paulista da Série A3. O Leão do Norte foi derrotado pelo São Carlos por 3 a 0, no Estádio Palma Travassos. O alvinegro ocupa a 17ª colocação, dentro da zona de descenso.

Na volta do Comercial para casa, 1.457 torcedores foram ao Palma Travassos ver o time tomar gols de Marcos Nunes, aos 37 minutos do primeiro tempo, Mário Augusto, aos 42 do segundo tempo, e Alef, aos 46 minutos da etapa final.

Com o resultado, a equipe da região central do Estado se manteve na liderança da A3 com seis pontos e sete gols de saldo positivo, além de não ter tido a meta vazada ainda.

Na primeira etapa, o jogo foi truncado com muitas faltas. O Comercial teve bons momentos no jogo criando boas chances de abrir o marcador, principalmente nas bolas paradas.  Tanto, que o São Carlos só foi assustar aos 37 minutos, justamente para abrir o placar. Marcos Nunes dominou dentro da área, encarou a marcação e tocou no contra pé do goleiro adversário Calchi.

Na volta do intervalo foi a vez do São Carlos dominar a partida. O domínio foi tremendo, o  que acabou provocando a expulsão do goleiro Rodrigo Calchi após tocar a bola com a mão fora da grande para evitar um gol são-carlense.

Com vantagem numérica, o São Carlos chegou ao segundo gol em troca de passes que culminou com um chute de fora da área de Mario Augusto no ângulo direito do goleiro Thiago Moraes. Já nos acréscimo Alef recebeu livre e só rolou para o fundo das redes e fechar o placar.

Também na A3

Na outra partida de um time da região no Paulistão da A3, o Sertãozinho venceu o Rio Preto por 1 a 0, no Estádio Frederico Dalmaso. O gol dos donos da casa foi marcado por Cris, já no segundo tempo. O Touro dos Canaviais ocupa a sexta posição, com os mesmos seis pontos do São Carlos, só que com apenas quatro gols de saldo.


Foto: Assessoria de Imprensa São Carlos FC

Compartilhar: