Comercial é rebaixado para quarta divisão do Paulistão
Comercial é rebaixado para quarta divisão do Paulistão

Comercial é rebaixado para quarta divisão do Paulistão

A divisão considerada semi-amadora é a última do futebol de São Paulo

Com 106 anos de história, o Comercial foi rebaixado para a quarta divisão do Campeonato Paulista. A série B é considerada semi-amadora.

O time alvinegro terminou o campeonato em 15º lugar, com 25 pontos. Foram seis vitórias, sete empates e seis derrotas. O técnico Luciano Dias diz que se sente triste. “Na minha opinião não merecíamos cair. Dificuldade mais uma vez, jogador expulso no começo, goleiro fez três defesas, a equipe lutou, bola insistiu em não entrar”.

O duelo contra o Flamengo teve início às 10h deste domingo, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. O jogo terminou empatado em 1 a 1. O Leão saiu atrás em gol de Danilo para o time da casa aos 5 minutos da segunda etapa. O empate veio ao 22 minutos do segundo tempo com gol de Jairo Paraíba.

Os dois clubes encerraram neste domingo, 16, as atividades do futebol profissional em 2017. Rebaixados, Flamengo e Comercial não podem disputar a Copa Paulista. Caso os clubes decidam disputar a quarta divisão, voltam a atuar em abril de 2018.


Foto: Divulgação

Compartilhar: