Comercial e Sertãozinho estreiam em casa no Campeonato Paulista 2017
Comercial e Sertãozinho estreiam em casa no Campeonato Paulista 2017

Comercial e Sertãozinho estreiam em casa no Campeonato Paulista 2017

Na A3, o Leão do Norte inicia a busca pelo acesso diante do Independente; já o Sertãozinho recebe o São Caetano

Comercial e Sertãozinho já sabem quem enfrentarão na primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3 e da Série A2, em 2017. A Federação Paulista de Futebol definiu na última terça-feira, 29, a tabela das duas competições, que terão inicio no fim de janeiro.

O Leão do Norte estreia diante do Independente de Limeira, no domingo, dia 29 de janeiro, no Estádio Palma Travassos. O alvinegro já iniciou a preparação para a disputa na semana passada, com a apresentação dos jogadores remanescentes da Copa Paulista deste ano, e com dez novas peças para o elenco.

Além disso, a equipe de Ribeirão Preto anunciou o acerto com o lateral Marquinhos, que conta com passagens pelo Atlético Sorocaba, Mirassol, Itapirense e Barretos, clubes que nos três últimos obteve o acesso para a divisão superior a da equipe. Ele estava na Matonense.

Na A2

Já o Sertãozinho também estreia em casa na Série A2 contra o São Caetano, no estádio Frederico Dalmaso, também no domingo, 29 de janeiro. O clube é o atual campeão da A3. Os jogadores se apresentam ao Touro dos Canaviais na próxima semana.


Foto: Vinicius Alves

Compartilhar: