Comercial embarca para a primeira decisão do Paulistão nesta sexta-feira, 5
A diretoria, por meio da assessoria de imprensa, agradece e pede o apoio dos torcedores alvinegros nas próximas semanas

Comercial embarca para a primeira decisão do Paulistão nesta sexta-feira, 5

O jogo está marcado para o próximo sábado, 6, às 20h30

O Comercial de Ribeirão Preto embarcará para o primeiro grande desafio das semifinais nesta semana. O clube viajará para São José do Rio Preto após as 12h desta sexta-feira, 5. O jogo está marcado para o próximo sábado, 6, às 20h30. 

Em busca de uma vitória, o Leão do Norte enfrentará o São José. Na teoria, o clube precisa empatar os dois próximos jogos para garantir a classificação para a final do Campeonato Paulista da segunda divisão e, consequentemente, o acesso à Série A3.

Até o momento, o Bafo tem a melhor pontuação da competição, enquanto o São José a quarta. O primeiro jogo será fora e o segundo em Ribeirão Preto no dia 14 de outubro, às 10h.

Segundo a assessoria de imprensa da equipe, em uma publicação realizada em uma rede social, o Comercial está próximo do objetivo principal. “Não importa o que digam, nem o que façam, a festa tem sido linda. A energia da torcida foi incrível na última rodada. Podem querer nos desestruturar, podem querer o nosso tropeço, mas juntos somos mais fortes! Confiamos e precisamos de cada um que esteve com a gente nesta caminhada. Obrigado Nação!”, escreveram.


Foto: Divulgação/Acessoria CFC

Compartilhar: