Comercial empata em 1 a 1 com Francana e fica fora do G-2
O próximo jogo do Bafo é, novamente, contra a equipe de Franca, desta vez, em Ribeirão Preto

Comercial empata em 1 a 1 com Francana e fica fora do G-2

O Leão do Norte arrancou um empate com os donos da casa aos 47 minutos do segundo tempo

O Comercial empatou em 1 a 1 com a equipe do Francana e saiu do G-2 – grupo que dá vaga às semifinais do campeonato. A partida ocorreu nessa segunda-feira, 10, às 20h, no Estádio José Lancha Filho, em Franca. O jogo foi válido pela terceira rodada do Grupo 11 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Após o empate, o Comercial caiu para a terceira colocação, com quatro pontos somados. Além da equipe ribeirãopretana, o grupo tem São José, com seis pontos, Flamengo de Guarulhos, com seis pontos, e o Francana, com um ponto.

Na próxima rodada do torneio, no domingo, 16, às 10h, o Leão do Norte encara novamente a equipe do Francana, desta vez no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

O jogo

Apesar de começo truncado e jogo fora de casa, foi o Bafo que tomou a iniciativa. Aos 11 minutos, Matheus China cruzou na área adversária para a cabeça de Michel Renner, passando rente à trave.

No primeiro tempo não restou muita emoção, com a única chegada do Leão do Norte. A equipe do Francana finalizou, somente, duas vezes na primeira etapa, mas sem grandes perigos para o goleiro Geílson.

O segundo tempo começou como o primeiro, sem grandes oportunidades. Somente aos 30 minutos, após ser muito acionado, Fornazzari só teve o trabalho de empurrar para o gol uma bola cruzada por Neto, conferindo 1 a 0 Francana.

Aos 41 minutos, o time da casa teve a chance de ampliar o marcador. Neto chutou de longe, na direção do ângulo, mas o goleiro comercialino impediu o gol.

Toda a emoção ficou guardada para o fim. Aos 47 minutos veio o empate. Após cobrança de falta, e bate-rebate na área, a bola sobrou para Gleyson, que bateu para igualar o marcador, 1 a 1.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Compartilhar: