Comercial empata com o Grêmio Osasco

Comercial empata com o Grêmio Osasco

Jogadores do Leão do Norte contestaram muito a arbitragem

O Comercial empatou em 1 a 1 com o Grêmio Osasco na noite desta quarta-feira, 2, no Estádio Palma Travassos. O alvinegro chegou aos 14 pontos, e está na 10ª posição do Campeonato Paulista da A3.

O Comercial começou a partida exatamente como o técnico interino Leonardo Capitelli pediu. Esperando a equipe do Grêmio Osasco, e procurando uma bola para decidir a partida no contra-ataque.

Tudo isso, porque a equipe da Grande São Paulo conta com o melhor campeonato do torneio, com 25 gols anotados até enfrentar o Leão do Norte. Tanto que até os 15 minutos de jogo nenhum dos dois times chegou com muito perigo à meta adversária.

Aos 25 minutos, em falta pelo lado direito da intermediária, o garçom Elvinho cruzou na segunda trave, o capitão Wilian jogou para o meio da área e Ronny escapou da marcação para mandar para o fundo do gol.

No decorrer do primeiro tempo, não houve outras chances de gols, de nenhum dos lados, porém, uma coisa fez a torcida comercialina perder a cabeça, já que o árbitro José Roberto Marques inverteu muitas faltas, deixou de amarelar alguns atletas do time visitante, o que enfureceu os comercialinos.

Mas logo aos 5 minutos, Denilson, o 10 do time da Grande São Paulo, fez falta em Wiliam, que armava o contra-ataque, e recebeu o segundo amarelo, indo para o chuveiro mais cedo.

Mas foi com um a menos que o Grêmio Osasco foi buscar o empate. Também em cobrança de falta, o zagueiro Bruno Leandro subiu mais do que a defesa comercialina, e mandou para o gol. 1 a 1 no Palma Travassos.

O Comercial até tentou uma pressão no fim da partida, mas a defesa do time visitante estava bem postada, e segurou o empate. No término da partida os jogadores do Leão reclamaram muito da arbitragem, devido as faltas não dadas e dois impedimentos contestados.
 

Foto: Departamento de Comunicação CFC

Compartilhar: