Comercial empata e garante mais um ano na A3

Comercial empata e garante mais um ano na A3

Leão do Norte chegou aos 24 pontos, quatro a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento, a apenas uma rodada do término da fase

O Comercial empatou com o Olímpia, na penúltima rodada do Campeonato Paulista da A3, na noite desta quarta-feira, 30, e finalmente conseguiu o sossego e a fuga do rebaixamento, que atormentou a equipe durante todo o campeonato.

Elvinho e Ronny foram os autores dos gols do Leão do Norte, que chegou aos 24 pontos, na 11ª colocação, quatro à frente de São José e Itapirense, os primeiros times na zona de descenso, e que empataram por 0 a 0 nesta rodada. Os dois gols do Olímpia foram marcados por Douglas.

A partida não foi fácil para o Comercial, já que mais uma vez iniciou atrás do marcador. Logo aos 8 minutos Douglas abriu o placar, mas não demorou muito para a resposta. Aos 15 minutos Ronny foi derrubado na área, ele mesmo foi para cobrança e deixou tudo igual. 1 a 1, resultado que encerrou o primeiro tempo.

Na segunda etapa, a partida seguiu morna, até que aos 31 minutos Danilo ganha disputa de bola que sobra para Elvinho, que não perdoa. Virada do Leão. Comercial 2 a 1. Mas a partida pedia um empate, o suficiente para o Leão, e aos 36 minutos Douglas deixou tudo igual.

Foto: Departamento de Comunicação CFC

Compartilhar: