Comercial empata no Palma Travassos e é eliminado

Comercial empata no Palma Travassos e é eliminado

Leão do Norte precisava vencer para manter as chances de classificação na Copa Paulista

Não deu para o Comercial, e o Leão do Norte está eliminado da Copa Paulista. A equipe de Ribeirão Preto recebeu o Red Bull Brasil, no Estádio Palma Travassos, na tarde desta quarta-feira, 12, e o resultado foi 0 a 0, o terceiro empate do alvinegro e o quinto da equipe de Campinas na segunda fase da competição.

O Comercial ainda enfrenta o Votuporanguense no próximo domingo, 16, às 10h, em Votuporanga, para cumprir tabela. Já Nacional e Red Bull se enfrentam no mesmo horário para decidir o segundo classificado da chave – o empate será favorável à equipe da Capital.

No primeiro tempo de partida, o Comercial foi quem deu as cartas no Palma Travassos, mesmo assim, a superioridade da equipe só transparecia em posse de bola, sem grandes chances criadas. Tanto que o destaque do primeiro tempo foi uma defesa do goleiro Márcio, do Leão, após chute de longe do meia Denner, dos adversários.

No segundo tempo, precisando do resultado favorável, o Comercial partiu para cima. Aos 2 minutos Mateus Totô ganha do goleiro Saulo e manda para o gol, mas de calcanhar, a defesa do Red Bull tira a bola. Depois o alvinegro realizou uma série de finalizações com Naldinho e Ewerton, porém o goleiro adversário evitou as oportunidades.

Sem conseguir a vitória, o jogo ficou faltoso, com muitos cartões amarelos espalhados para as duas equipes, e já nos acréscimos, Jeffinho e Naldinho – este no banco de reservas – foram expulsos da partida por reclamação.


Foto: Assessoria Comunicação RB Brasil

Compartilhar: