Comercial encara o Velo Clube nesta terça-feira, 5, em Rio Claro 
O Alvinegro empatou com o Velo Clube, por 0 a 0, em partida pela 3ª rodada da Copa Paulista na terça-feira, 28 de setembro

Comercial encara o Velo Clube nesta terça-feira, 5, em Rio Claro 

Equipes se enfrentam às 15h, pela 4ª rodada da Copa Paulista, no estádio Benito Agnelo 

O Comercial enfrenta o Velo Clube nesta terça-feira, 5 de outubro, às 15h, pela 4ª rodada da Copa Paulista, no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro. 

As equipes ainda não venceram na competição e se enfrentaram na última rodada, na terça-feira, 28 de setembro, quando terminaram empatadas, sem gols, em partida no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. 

Na partida pela 3ª rodada, o atacante Caio Vieira marcou para o Comercial no início do segundo tempo, porém, o gol foi anulado pela arbitragem.

Copa Paulista 

O Leão do Norte está na 3ª colocação na tabela com dois pontos acumulados em dois empates e uma derrota na competição, enquanto o Velo Clube está na lanterna do Grupo 1, com um ponto conquistado em um empate. 

A fase classificatória da Copa Paulista 2021 se encerra no dia 19 deste mês, quando os clubes se enfrentam pela 6ª rodada da competição que garante ao vencedor a escolha entre uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Brasileiro do ano que vem, enquanto o vice fica com a vaga remanescente.

 


Foto: Rafael Alves/Comercial FC 

Compartilhar: