Comercial espera apoio da torcida para garantir classificação no Campeonato Paulista
Portal Revide sorteia um par de ingressos para os torcedores acompanharem a partida

Comercial espera apoio da torcida para garantir classificação no Campeonato Paulista

Clube precisa de uma vitória para seguir para a próxima fase da competição

O Comercial, de Ribeirão Preto, espera total apoio da torcida no final de semana, diante do jogo mais importante para a temporada da equipe em 2018. O Leão do Norte enfrenta o Flamengo de Guarulhos em busca da vitória.

Concorra a um par de ingressos para o jogo.

O time precisa ganhar para conquistar os três pontos. Apenas desta maneira, o Bafo garante a inclusão da equipe na semifinal do Campeonato Paulista da Série B-1.

O Técnico Pinho espera ver o Estádio Palma Travassos cheio para incentivar os atletas. “Nós temos de ganhar. Decisão em casa não se perde. Esperamos 10 mil comercialinos gritando e incentivando a equipe para que o acesso fique mais fácil. Precisamos da torcida”.

Nas redes sociais, o clube também se manifestou. “De Preto e Branco, de peito aberto, com o coração na mão e alma de campeão! Sábado na Joia estaremos unidos em uma só voz, em um único objetivo. Seremos mais que 11 em campo, seremos milhares por todo o canto”.

O jogo será realizado no sábado, 29, às 15h. No grupo, o São José está em primeiro lugar, com nove pontos. O Comercial está na segunda posição, com sete. A Francana segue em terceiro, com a mesma pontuação. Em último aparece o Flamengo, marcando seis.


Foto: Leonardo Del Sant

Compartilhar: