Comercial fecha parceria para categorias de base

Comercial fecha parceria para categorias de base

Com o acordo, equipes do time ribeirãopretano treinarão em um complexo esportivo que já foi usado pelo Olé Brasil e o Botafogo

O Comercial Futebol Clube fechou uma parceria com a empresa I9 International Academy para as categorias de base da equipe. O acordo é válido para os próximos cinco anos.

Assinado nesta semana, o contrato visa parceria para o desenvolvimento das categorias de base do clube e o uso de um complexo esportivo, localizado na estrada entre Ribeirão e Serrana. A empresa pretende administrar e implementar a própria metodologia acadêmica e esportiva nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 do time.

A I9 International Academy é conhecida por formar e fazer o intercâmbio de atletas para os Estados Unidos. Dentre todas as categorias, o Leão do Norte continua responsável pelos atletas sub-20 e a equipe profissional.

Ao clube, será cedido, também, o direito de usar para treinamentos das categorias sub-20 e profissional as estruturas do complexo esportivo. Segundo a diretoria, o contrato é assinado com entusiasmo e felicidade.

Anteriormente, a estrutura do complexo já havia sido utilizada pelo Olé Brasil e Botafogo.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: