Comercial goleia Grêmio Barueri e entra no G8

Comercial goleia Grêmio Barueri e entra no G8

Leão do Norte fez 5 a 2 no visitante e ocupa a 7ª posição

O Comercial fez 5 a 2 no Grêmio Barueri na noite desta quarta-feira, 17, no Estádio Palma Travassos, e já está G8 do Campeonato Paulista da Série A3. Agora, o Leão do Norte soma 10 pontos, e ocupa a 8ª colocação. O time de Barueri sofreu a segunda goleada seguida.

O Comercial começou a partida com tudo. Logo no primeiro minuto, Danilo perdeu chance cara a cara com o goleiro Valentin. Mas o time estava se aproveitando da fragilidade do adversário e a pressão seguia no começo do jogo. Até que aos 4 minutos Elvinho fez a alegria da torcida. O camisa 7 driblou quatro jogadores do Grêmio Barueri, e abriu o placar com um golaço.

Depois do tento, o Leão do Norte continuava com tudo no ataque. Sem chance nenhuma, o Barueri via a equipe de Ribeirão tocando a bola, e arriscando de longe, levando em conta a chuva.

Aos 23 minutos, Danilo ampliou o marcador. O centroavante do Leão recebeu lançamento de Elvinho, passou pelos zagueiros e bateu na saída do goleiro do time da Grande São Paulo. O terceiro do jogador na competição.

E ele queria mais. Aos 30 minutos, Danilo subiu mais do que todo mundo no escanteio, e fez o segundo dele, o terceiro do Leão. Mais uma vez o dono da assistência foi Elvinho.

No minuto seguinte, Tao descontou para o Barueri. O meia da equipe visitante recebeu na área, girou para cima de Wiliam, e bateu cruzado no canto do gol. O primeiro gol da equipe na A3.

E Danilo estava afiado na partida. Aos 44 minutos, o atacante recebeu a bola pelo lado direito, puxou a marcação e viu Naldinho, a novidade de Alexandre Ferreira na escalação, e rolou para o meio da área, que estava sozinho e fez o quarto.

E a chuva que caia na noite ribeirãopretana também se refletia em campo. Aos 46 minutos, McLaren recebeu no meio campo, avançou alguns metros e arriscou de longe, sem chances para Rodrigo Calchi. 4 a 2.

No começo do segundo tempo, a chance mais clara de gol veio do Barueri. Bola cruzada na área, e goleiro comercialino subiu sem achar a bola. Mas o capitão Wiliam estava lá atrás para afastar o perigo.

Mesmo assim, quem ditava a regra na partida era o Comercial. Tanto que um dos nomes do jogo, Danilo, mais uma vez perdeu chance cara a cara com Valentin. Outro que se destacava era Naldinho.

Até que Ronny, que acabara de entrar, marcou o primeiro com a camisa do Comercial. O atacante aproveitou cruzamento do Naldinho e só relou com o pé para fazer o quinto aos 24 minutos.

Foto: Departamento de Comunicação CFC

 

Compartilhar: