Comercial lamenta suspensão de jogo contra o Batatais
O presidente Ademir Chiari viajou até São Paulo para obter mais informações sobre o caso

Comercial lamenta suspensão de jogo contra o Batatais

O presidente da equipe batataense não se manifestou sobre o assunto

O Comercial Futebol Clube lamentou a suspensão do jogo diante do Batatais, que estava marcado para acontecer no domingo, 11, às 10h, no Estádio Palma Travassos. A partida foi adiada pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Estado de São Paulo, que alega irregularidades na equipe batataense.

Leia mais:
TJD suspende partida entre Comercial e Batatais


O Batatais está suspenso de todas as categorias preventivamente. Neste momento, o TJD investiga uma suposta denúncia sobre manipulação de resultados no Campeonato Paulista da Série A3 deste ano. Alguns jogadores do elenco foram intimados a depor.

O Presidente do Batatais José Luís Lobanco Arantes foi procurado pelo Portal Revide, mas optou por não responder sobre assunto. Ele disse que está em conversas com a Federação Paulista de Futebol para esclarecer os fatos.

Já pelo lado do Leão do Norte, na manhã desta sexta-feira, 9, a equipe realizou uma coletiva de imprensa em que os dirigentes José Lourenço e Japinha se manifestaram. “Todos nós da diretoria fomos pegos de surpresa. Não sabemos o fundamento sobre a suspensão a priori da partida”.

O Comercial se mostra preparado para a anulação do jogo, mas acredita na realização. O presidente Ademir Chiari viajou até São Paulo para obter mais informações sobre o caso.

“A notícia nos choca. Deparamos-nos com uma situação dessa e lamentamos. Mas a programação do Comercial continua correta. Nosso time vem de uma crescente e uma situação dessa faz com que perdemos um pouco o ritmo, no entanto, a rotina continua e estamos prontos para qualquer mudança”, completa Japinha.
 


Foto: Assessoria CFC

Compartilhar: