Comercial lança nova linha de uniformes para a temporada de 2019
Além dos uniformes, o Leão do Norte também apresentou a Unimed como nova patrocinadora da equipe

Comercial lança nova linha de uniformes para a temporada de 2019

O clube apresentou ao público os artigos esportivos que serão usados durante os treinos, jogos e viagens

O Comercial lançou os novos uniformes para a temporada de 2019 na noite dessa terça-feira, 16. O clube apresentou ao público as novas linhas esportivas de treinos, jogos e viagens, que serão fornecidos pela Geração Sport. 

Além das roupas, o clube divulgou também a parceria com a Unimed, nova patrocinadora do futebol ribeirãopretano. “Os novos patrocinadores são importantes. Um clube não vive sem eles. Só com a arrecadação da arquibancada, nós não conseguimos pagar as despesas. A gente está buscando um retorno e esperamos cumprir os nossos compromissos com os nossos parceiros”, falou o presidente da equipe, Ademir Chiari.

Segundo Chiari, a expectativa é de que o material seja bem aceito pela torcida, que é uma grande apoiadora do time. “A nossa torcida tem comparecido e eu espero que continue”.

A parceria com a Unimed teve início no mês de dezembro de 2018. A nova patrocinadora também cobrirá o convênio médico dos atletas e fornecerá ambulâncias para os jogos do Bafo nesta temporada.
Gustavo Oliveira e Ademir Chiari juntos no lançamentos
O Presidente da Unimed de Ribeirão Preto, Gustavo Oliveira, informou que a decisão foi baseada na importância que o Comercial tem para a cidade e na administração séria do clube junto ao município.

“Eles estão em busca de fazer o time crescer. Nós temos certeza que será um ano de sucesso para o Comercial. Ter a marca Unimed vinculada ao clube nos traz muito entusiasmo. Isso é uma maneira de reconhecer a importância do esporte na cidade”, disse Oliveira.


Fotos: Ibraim Leão

Compartilhar: