Comercial perde em casa em estreia
Foto: Futebol Interior

Comercial perde em casa em estreia

Na estreia contra o Marília, o Bafo perdeu de 1 x 0 e time adversário sai vencedor na Copa Paulista

Logo na estreia da Copa Paulista, o Comercial Futebol Clube perdeu de 1 x 0 para o time do Marília. O jogo aconteceu em Ribeirão Preto, no estádio Dr. Francisco de Palma Travassos na noite dessa terça-feira, 4 de julho.


 

Com essa vitória, o MAC se iguala ao time do Noroeste nas duas primeiras colocações do Grupo 1, ambos com saldo positivo de gols. Na contramão, o Comercial fica empatado com o Grêmio Prudente totalizando saldo de um gol negativo. 


 

Mesmo com vários atendimentos no início do jogo, ele começou em um ritmo acelerado, tendo sido bastante movimentado e com boas oportunidades de gol pelas duas equipes. O único gol da partida foi marcado pelo João Marcos, que cabeceou aos quatro minutos do primeiro tempo. 


 

No segundo tempo, o Comercial tentou reverter o placar mas não conseguiu, mesmo estando em vantagem, já que um jogador do Marília se machucou e o time ficou com um a menos, pois já não tinham mais substituições.


 

Na próxima rodada, o time ribeirãopretano joga na casa do time adversário, Grêmio Prudente, a partir das 16h deste sábado, dia 8 de julho.  

 

Compartilhar: