Comercial quer reforçar a defesa para disputar o Paulista
Comercial reforça a defesa para disputar Campeonato Paulista

Comercial quer reforçar a defesa para disputar o Paulista

Leão do Norte acertou com o zagueiro Fabão, ex-Rio Preto, nesta terça-feira, 7

Depois de reforçar bem o ataque, o Comercial acertou nesta terça-feira, 7, com o zagueiro Fabão, que disputou o último Campeonato Paulista da Série A3 pelo Rio Preto. Pelo clube de São José do Rio Preto, o jogador conquistou o acesso ao ficar com o vice-campeonato da competição.

Fabão é o 26º jogador a compor o elenco do alvinegro para a disputa da Copa Paulista, que começa no dia 2 de julho, quando o Comercial enfrenta o Independente, em Limeira. O zagueiro foi expulso na decisão da A3, quando se desentendeu com o atacante Felipe, do Sertãozinho. Na competição, o Rio Preto sofreu 28 gols.

O técnico Marcelo Dias ainda espera a contratação de mais dois jogadores, e espera-se que um deles seja um meia, posição deficiente da equipe, ainda mais sem a possibilidade da permanência de Elvinho, que foi para o Audax, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série D.

Antes, o Leão do Norte já havia apresentado oito atletas, como os quatro atacantes Léo Souza, que disputou a A2 pelo Juventus, o atacante Flávio Carvalho, que disputou a competição pelo União Barbarense, Ingro Marreiros, que foi vice-artilheiro do Flamengo de Guarulhos na A3, e Tiago Moura, que tem passagem pelo sub-20 do São Paulo.

O meio-campo do Comercial também ganhou o volante Acleisson, apresentado na última semana, que vem do Brasiliense, além de passagem anterior pelo clube, no qual foi uma das principais peças para conquista do acesso a série A1 pelo Leão, e o goleiro João Guilherme, revelado pelo próprio clube, mas que estava jogando no Crac-GO.

Também desembarcaram no alvinegro o lateral-esquerdo Murilo, que veio da Penapolense, mas com passagens por Ribeirão Preto, só que pelo Botafogo, em 2012, além de Ituano e Juventude-RS, e do volante Ewerton, que veio do Monte Azul, e que já defendeu Icasa-CE, e Ituano.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: