Comercial recebe ‘saco de pancadas’ da A3

Comercial recebe ‘saco de pancadas’ da A3

Leão do Norte enfrenta o Grêmio Barueri nesta quarta-feira, 17, às 20h

Tentando embalar de vez no Campeonato Paulista da Série A3, o Comercial recebe o Grêmio Barueri nesta quarta-feira, 17, no Estádio Palma Travassos, às 20h. Animado com as duas primeiras vitórias do Leão do Norte, o técnico Alexandre Ferreira ainda pede 'muito respeito', ao adversário.

Os ingressos são vendidos na bilheteria do estádio até o horário da partida, e custam R$ 20 nas arquibancadas e R$ 40 nas cadeiras cativas. Mulheres pagam meia entrada e crianças até 12 anos não pagam.

O Comercial se beneficia da tabela para deixar para trás na A3, já que depois de enfrentar a segunda pior equipe no torneio até o momento – o Fernandópolis, que só somou um ponto em cinco partidas -, o clube recebe o Grêmio Barueri, que no último domingo levou uma goleada de 8 a 0 do Grêmio Osasco.

A equipe da Grande São Paulo ainda não pontuou, não fez gols, e sofreu 21 tentos. Além disso, o time tem se apresentado para as partidas com poucas opções para entrar em campo, já que o clube conta com apenas 16 atletas regularizados na Federação Paulista de Futebol (FPF), mas indo às partidas com no máximo 12 jogadores. Na goleada que a equipe sofreu, o goleiro Victor foi expulso, e sequer havia um reserva. Um jogador de linha teve de ir para o gol.

Mas a fragilidade do adversário não tira o foco dos comercialinos. O técnico Alexandre Ferreira cobra respeito ao oponente desta quarta. “Tem que ter respeito muito grande quando o adversário vem de derrotas assim. A equipe quer reagir, trazem reforços. Então tem que manter este futebol, porém corrigindo erros que a equipe ainda apresenta”, pede o treinador.

Para embalar e entrar na briga pela classificação para a próxima fase, o Leão do Norte deve manter a equipe que jogou na vitória por 3 a 1 diante do Fernandópolis, com Rodrigo Calchi, Marlon, Wilian, Diogo e Assolan, Jordã, Diego Marangon, Elvinho, Josué, Negueba e Danilo.
 

Foto: Departamento de Comunicação CFC

 

 

Compartilhar: