Comercial reforma estádio para maior comodidade do elenco e da torcida
O presidente Ademir Chiari comunicou à imprensa o que tem feito para a renovação do clube

Comercial reforma estádio para maior comodidade do elenco e da torcida

Clube de Ribeirão Preto tem se renovado em busca de boa temporada em 2019

O Comercial Futebol Clube de Ribeirão Preto reforma todo o Estádio Palma Travassos em busca de uma maior comodidade ao elenco de jogadores, aos funcionários da equipe e aos torcedores. Em entrevista coletiva, o presidente Ademir Chiari comunicou à imprensa tudo o que tem feito para a renovação do clube.

“Contamos com a colaboração de todos ao longo de 2019. Nossa intenção é levar o Comercial para a Série A2 em 2020. Queremos mostrar o que o clube precisa fazer para que consiga sobreviver e tudo isso já tem sido feito”, conta Chiari.

A cobertura do estádio foi renovada e já está pronta. O trabalho agora é realizado em outros setores do local como a reforma da academia, da área de fisioterapia e dos vestiários.

“Com muito sacrifício, nós estamos reformando toda academia e setor de fisioterapia para que os atletas tenham um bom desempenho dentro de campo. Também reformamos todos os alojamentos dos jogadores com o ar condicionado. Esperamos dar toda condição de trabalho para os nossos atletas, comissão técnica e todos os funcionários que atuam no clube”, diz o presidente.

Outras novidades são a manutenção do gramado e a construção de camarotes montados para o recebimento de entidades importantes do futebol. “O pessoal tem treinado e, ao mesmo tempo, o trabalho no campo é feito. Estamos fazendo um camarote especial com ar condicionado, cercado de vidro e com cozinha, para que possamos receber autoridades, como os presidentes de federações e de clubes. A intenção é fazer outros da mesma maneira ao longo do tempo”, explica Chiari.

"Estamos em um trabalho de manutenção", afirma Ademir Chiari

O Leão do Norte também trabalha junto à Justiça. Diversos acordos trabalhistas de momentos anteriores têm sido solucionados. “O trabalho tem sido árduo e com sacrifício financeiro. Precisamos trazer mais colaboradores, para que na Série A3 consigamos ter sucesso como em 2018. O orçamento é diferente e as nossas receitas não comportam o que é preciso ser pago. Pedimos a ajuda dos patrocinadores e de novos sócios torcedores”, finaliza.  


Fotos: Pedro Gomes

Compartilhar: