
Comercial cai para 11° na A3 após derrota para o Capivariano, fora de casa, por 2 a 1
Partida pela oitava rodada do Paulistão da Série A3 foi realizada em Rio Claro
O Comercial sofreu derrota para o Capivariano por 2 a 1, em partida pela oitava rodada do Campeonato Paulista nesta sexta-feira, 7, no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro.
Com o resultado o Leão do Norte manteve nove pontos acumulados e caiu para 11ª posição na tabela da classificação geral da Série A3.
Já o Leão de Capivari, com a vitória, acumula dez pontos, vai para 9º lugar na tabela e se aproxima do G8 da competição.
Próxima rodada
O próximo compromisso do Comercial é na segunda-feira, dia 10 de maio, quando enfrenta o Desportivo Brasil, sétimo colocado na tabela com 13 pontos, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela nona rodada do Campeonato Paulista.
Enquanto o Capivariano tem confronto com o Penapolense, lanterna da Série A3 com três pontos em oito rodadas, também na segunda, dia 10.
Foto: Rafael Alves/Comercial FC