Comercial também entra na onda do Pokémon Go para interagir com adversários
Comercial também entra na onda do Pokémon Go para interagir com adversários

Comercial também entra na onda do Pokémon Go para interagir com adversários

Leão do Norte espera se aproximar de quem tem menos relação com o clube e interagir com adversários da Copa Paulista

Depois do Botafogo, e de diversos clubes espalhados pelo País, foi a vez do Comercial entrar na brincadeira do Pokémon Go, e o intuito do Leão do Norte é aproximar-se de pessoas que tenham simpatia pelo clube.

Na arte, aparece o goleiro Otávio e uma mensagem de interação da equipe de Ribeirão Preto com o Flamengo de Guarulhos. “Gotta catch em all!!! Alô @flaguarulhos, ficamos sabendo de bons combatentes aí em Guarulhos! Nosso goleiro Otávio já está preparado para capturar pro seu arsenal! Será que veremos uma nova batalha nessa Copa Paulista!? Aguarde mais um duelo @fpf_oficial ! Estamos prontos para as batalhas que vierem”, diz o post no Instagran, prontamente respondido pela equipe da Grande São Paulo.

“Espero que nos encontremos para uma futura batalha nessa Copa Paulista! Certamente, será uma partida digna de Victory Road para os fãs de futebol (e Pokémon). Abraços, @comercialfcoficial!”, a interação entre os clubes foi uma sugestão da Federação Paulista de Futebol (FPF), para promover a Copa Paulista. As duas equipes se enfrentaram no Campeonato Paulista da A3, na primeira rodada, e o rubro-negro venceu por 1 a 0.

Leia mais:
Botafogo entra na onda Pokémon e convida torcida para ir ao estádio

O assessor de imprensa do Comercial Rafael Alves, conta que é fã do Pokémon, e por isso aguarda ansiosamente a chegada do jogo no Brasil, e aproveitou o pedido da FPF para entrar no jogo.

“Achamos legal fazer uma brincadeira bacana entre os clubes que podem se enfrentar. Devemos não só agradar a quem já é apaixonado pelo clube, mas sim, pessoas que ainda não se sentem próximas de nós. Esperamos agradar nossa torcida independente de quem já fez a publicação ou não, porque criar num mundo de hoje é muito complicado, e por hora, acabasse ‘copiando’ o que dá certo”, define Rafael.

Além do Pokémon GO, Rafael também aposta nos layouts dos cards, em outro sinal de saudosismo dos anos 1990, para interagir com os torcedores do clube, já que está anunciando a escalação da equipe com os dados dos jogadores, no formato Super Trunfo.

“Queremos dar uma cara nova para a comunicação direta com os torcedores. Alcançar todos os públicos, seja crianças, mulheres ou idosos. As ideias anteriores só mostram o saudosismo dessa geração, portanto, por que não entrar na dança?”, questiona.


Foto: Reprodução Internet

Compartilhar: