Comercial tem adversários definidos para próxima temporada
Campeonato Paulista deve começar após o dia 20 de janeiro

Comercial tem adversários definidos para próxima temporada

Presidente Ademir Chiari diz que não vai descansar este ano, pois já organiza o elenco de 2019

O Comercial de Ribeirão Preto já tem os adversários definidos para a próxima temporada do clube. Com início por volta do dia 20 de janeiro, o Leão vai disputar a Série A3 do Campeonato Paulista em 2019.

Além do Bafo e do Primavera, que alcançaram o acesso à terceira divisão no último final de semana, os times da Série A3 são: Batatais, Capivariano, Desportivo Brasil, São Bernardo, Grêmio Osasco, Monte Azul, Noroeste, Olímpia, Osasco Audax, Rio Preto, São Carlos, Taboão da Serra e Velo Clube.

O presidente comercialino Ademir Chiari diz que não vai descansar este ano, pois o clube já se organiza na montagem do elenco do próximo ano. “O objetivo foi alcançado e, agora, nós já temos que pensar na Série A3, o que já estamos fazendo. Nós não vamos parar. O planejamento foi iniciado e já pensamos em jogadores para o torneio”, explica.

Chiari já organiza o clube para 2019

Mesmo com os pensamentos já em 2019, o presidente espera coroar o ano de 2018 com o título de campeão da quarta divisão. “O primeiro trabalho foi feito, agora é foco total para alcançarmos o melhor lugar. Nós vamos atrás do título. Eu tenho que agradecer a Deus por este momento”, afirma.


Foto: Pedro Gomes e Leonardo Del Sant

Compartilhar: