Comercial empata com o Taboão da Serra
Leão teve jogador expulso no primeiro tempo

Comercial empata com o Taboão da Serra

Placar de 0 a 0 garante um ponto, mas clube ribeirãopretano reclama da arbitragem

O Comercial empatou em 0 a 0 com o Taboão da Serra na tarde deste sábado, 26, pela série A3 do Campeonato Paulista. O jogo foi disputado em Guarulhos e marcou a estreia do técnico Edson Vieira.

O Leão do Norte jogou com um a menos desde o fim do primeiro tempo, quando Léo Pereira foi expulso após receber o segundo cartão amarelo.

Apesar do jogador a menos, o Comercial criou boas chances de gol no segundo tempo, mas errou nas finalizações.
“A arbitragem foi desastrosa. Houve dois pênaltis a nosso favor que não foram marcados. Vamos questionar a Federação. Entretanto, é importante que haja mais atenção dos juízes”, falou o presidente da equipe alvinegra, Ademir Chiari.

O time de Ribeirão Preto entrou em campo com Leandro Santos; Mizael, Léo Coelho, Danilo Santos e Cortez; Leonai, Léo Pereira, Paulinho e Edson Pio; Caique e Caio Vieira.

Torcida
 Apenas 89 torcedores foram ao estádio. O mandante do jogo, o Taboão ainda saiu no vermelho. Com apenas o empate, a renda bruta foi de R$ 1.260. Entretanto, o Taboão da Serra teve de pagar R$ 3 960 para usar as dependências do local.

Com quatro pontos na competição, o próximo jogo do Bafo será em Ribeirão Preto, no Estádio Palma Travassos, contra o São Bernardo, na quarta-feira, 30, às 20h.


Foto: Divulgação

Compartilhar: