Comercial termina jogo sem sofrer gols mas também não marca
Foto: Neto Bonvino / São Bento

Comercial termina jogo sem sofrer gols mas também não marca

Quarto jogo da rodada foi marcado por 0 x 0

Com seis novos jogadores, o Comercial terminou o jogo contra o São Bento sem marcar nenhum gol, porém também não sofreu nenhum. Com isso, o técnico, Fahel, cobrou que o time ataque mais, embora ele tenha considerado como boa a estreia dos meninos.



 

O time titular contou com o goleiro Matheus Almeida, com o zagueiro Júlio Vaz e com o lateral-esquerdo Jefferson Recife. Na segunda etapa do jogo entraram o atacante Marquinhos Brazion, o volante Pedro Santos e o zagueiro Ítalo, o mais novo contratado do Comercial para a Copa Paulista e para a A2 de 2024. 


 

"Todas as estreias me agradaram. O Vaz e o Pedro vinham com ritmo comigo. O Matheus fazia jogos-treinos no Paraná, fez bons jogos na A3 e na A2 pelo Comercial. No geral, as estreias me agradaram", afirmou o técnico. 



 

Apesar de terem feito um bom jogo e não terem sofrido nenhum gol, a partida terminou em 0 x 0, mas, mesmo assim, o Leão do Norte fez seu primeiro ponto na competição. 



 

O Comercial volta a campo no próximo domingo, 30 de julho, jogando em casa contra o Noroeste, marcando o fim do primeiro turno da Copa Paulista. 

 

Compartilhar: