Comercial vai disputar Copa SP Jr de 2016

Comercial vai disputar Copa SP Jr de 2016

Clube confirmou convite da FPF nesta sexta-feira

O Comercial vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016. A diretoria do clube confirmou a participação nesta sexta-feira, 13. Os jogadores que representarão o alvinegro na competição provavelmente serão os mesmo que jogaram o Campeonato Paulista sub-17 este ano, já que a competição conta com atletas nascidos a partir de 1996.

O desejo de participar da competição vem desde que Brenno Spineli assumiu a presidência em agosto, visando a valorização das categorias de base, a grande aposta da atual diretoria do Leão do Norte.

Mas por pouco o Comercial não ficou de fora da disputa, já que a Federação Paulista de Futebol (FPF) havia convidado o clube para a disputa desde que ceda o Estádio Palma Travassos para ser sede do torneio, o que foi recusado pelo presidente do alvinegro, por considerar os custos altos – cerca de R$ 200 mil – já que o clube mandatário banca a estadia das equipes visitantes, e também porque o gramado do Palma Travassos está sendo trocado, e caso fosse utilizado na disputa iria atrapalhar o crescimento.

Revide On-line
Foto:  Pedro Ruiz

Compartilhar: