Comercial vence Batatais fora de casa e mantém 100% de aproveitamento na Copa Paulista 2019
A próxima partida do Bafo será no próximo sábado, 13, contra a Ferroviária

Comercial vence Batatais fora de casa e mantém 100% de aproveitamento na Copa Paulista 2019

Após a vitória por 2 a 1, o Leão do Norte soma 9 pontos e continua na liderança do Grupo 1, junto da Ferroviária

O Comercial venceu o Batatais, por 2 a 1, na manhã deste domingo, 7, em partida válida pela terceira rodada da Copa Paulista de 2019. A partida foi realizada no estádio Osvaldo Scatena, na cidade do adversário.

Com a vitória, o Leão do Norte mantém o 100% de aproveitamento e continua na ponta do Grupo 1, junto da Ferroviária, ambos com 9 pontos. Na próxima rodada, o Bafo enfrenta esta mesma Ferroviária, em jogo decisivo na competição. A partida será realizada no próximo sábado, 13, às 18h, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

O jogo

O início do primeiro tempo foi truncado entre as duas equipes. Somente aos 20 minutos as chances começaram a aparecer. O atacante Douglas, do Bafo, teve duas boas oportunidades, mas ambas foram defendidas pelo goleiro adversário.

Logo depois, aos 26 minutos, o lateral Mizael recebeu, dentro da área, boa bola de Tauã, mas acabou chutando para fora. Após tentativas, o Comercial conseguiu balançar as redes. Douglas Netto chutou forte, o goleiro deu rebote e Zé Andrade abriu o placar. 1 a 0 Leão do Norte.

Ainda na primeira etapa, aos 41 minutos, quase que o Comercial ampliou o marcador. Bruno Sabia limpou o defensor e chutou no cantinho, mas o goleiro fez bela defesa para impedir o gol.

Com a vantagem no placar, o Comercial entrou para o segundo tempo com uma postura defensiva. Por conta disso, o Batatais foi para cima do Leão do Norte e criou boas oportunidades de gol.

Aos 20 minutos da segunda etapa, o time da casa chegou ao empate com Weldon. Após a igualdade no placar, o Bafo teve que sair mais para o jogo, levando perigo para a defesa do Batatais.

Aos 30 minutos do segundo tempo, o goleiro dos donos da casa fez milagre e salvou o gol do Comercial. Bruno Sabiá escorou para a área e Michel Renner, em cima da linha, cabeceou para a grande defesa do goleiro

O Comercial não estava satisfeito com o empate e continuou indo para cima do Batatais. Após certa pressão, o Bafo foi recompensado. Aos 39 minutos da etapa final, Bruno Sabia, com belíssimo gol, deu a vitória para a equipe de Ribeirão Preto. Ele arrumou e chutou no angulo, para fazer 2 a 1 e manter o 100% de aproveitamento na Copa Paulista.


Foto: Divulgação

Compartilhar: