Comercial vence mais uma e sai da zona de rebaixamento

Comercial vence mais uma e sai da zona de rebaixamento

Leão venceu o Fernandópolis por 3 a 1 dentro de casa e chegou aos sete pontos

O Comercial conseguiu a segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista da A3. O Leão do Norte recebeu o Fernandópolis na tarde deste domingo, 14, e venceu por 3 a 1. O Comercial subiu para a 12ª posição, com sete pontos.

Animado com a vitória no meio da semana, o Comercial já começou a partida contra o Fernandópolis com tudo. Logo aos 8 minutos, o Leão abriu o placar. Em bate rebate na área, o capitão alvinegro, Wiliam, pega a sobra e abre o placar.

O Fefece só assustava o Comercial em bolas paradas, mas o goleiro Rodrigo Calchi estava atento e todas e afastava o perigo. No único vacilo do arqueiro comercialino, aos 24 minutos, a bola bateu na trave.

Enquanto isso, o nome do Leão era Elvinho, que assim como na vitória sobre o Primavera, segurava a bola para o alvinegro e distribuía o jogo, além de ser o dono das bolas paradas. A boa atuação do camisa 7 quase foi recompensada aos 30 minutos, quando Diego Marangon viu o jogador entrando livre na área, mas Elvinho chutou por cima do gol.

Mas aos 42 minutos não desperdiçou. Depois de receber a bola em lateral, o camisa 10, Josué, fez boa jogada,\ e cruzou para Elvinho fazer de cabeça, 2 a 0.

O Comercial ainda teve chance de ampliar, mas quem fez foi o Fernandópolis, que aos 48 minutos Buiu, revelado no Leão do Norte, jogou a bola na área, o goleiro Rodrigo Calchi não chegou a tempo, levando o gol.

O segundo tempo começou morno, até por causa do calor em Ribeirão Preto, quando, aos 10 minutos, houve um momento de tensão. O médico do Comercial, Jaime de Paula Gonçalves, foi atender um atleta e caiu em campo, com tontura, em razão de uma crise de labirintite. O atendimento ao médico durou alguns minutos e ele saiu caminhando normalmente.

Depois do alívio com o médico do Bafo, e com a chegada da chuva, o Comercial começou a pressionar mais. A bola rondava a meta do Fernandópolis, quando Makeka lançou, a zaga da equipe visitante afastou, o rebote foi de Guilherme Camargo, que viu Josué e lançou. O camisa 10 de cabeça fez o terceiro do Leão.

O Comercial ainda teve chance de fazer o quarto. Aos 40 minutos, Josué viu Negueba entrando na diagonal. O atacante do Leão driblou o goleiro Wiliam, mas a bola foi pela rede do lado de fora.


Foto: Departamento de Comunicação CFC

Compartilhar: