Comercial vence, mas fica de fora da Copa Paulista

Comercial vence, mas fica de fora da Copa Paulista

Equipe alvinegra marca 3 a 1 contra o Rio Preto, terceiro colocado da Série A3 do Paulistão

Em jogo marcado por lesões, o Comercial derrotou o Rio Preto e terminou o Paulistão da Série A3 em 11º lugar com 27 pontos na tabela. O destaque da partida foi o atacante Ronny que marcou dois gols neste domingo, 3.

Em jogo de poucas expectativas no Palma Travassos, o Leão do Norte fez a lição de casa e derrotou o Rio Preto, time classificado para o Paulistão da Série A2. Com placar de 3 a 1, o principal jogador e artilheiro da partida Ronny chegou aos 8 gols na Série A3 e é disparado o melhor marcador do Leão, além de ser um dos seis melhores da competição. 

Partida

Lesões e substituições pareciam atrapalhar a despedida do Comercial neste domingo. Mesmo sem muitas pretensões o resultado poderia classificar o time ribeirãopretano para a Copa Paulista. Mas com os resultados rivais, o Bafo permaneceu na 11ª colocação sem nenhuma chance. 

Logo aos 26 minutos do primeiro tempo sai Carlão contundido e entra Willian no Comercial. O Rio Preto por sua vez, depois de um choque de cabeça teve .o atleta Alan Maciel desacordado e encaminhado para um hospital da cidade.

Ronny foi responsável por dois dos três gols marcado pelo time alvinegro. O primeiro saiu aos 42 minutos do primeiro tempo após tabela na entrada da área. Aos 32, já na segunda etapa, Ronny marcou novamente em um golaço do camisa nove. 

O Rio Preto parecia buscar uma reação com um gol na metade do tempo, no entanto, ao 44 do segundo tempo Danilo, de cabeça, liquida o resultado. Final de jogo na Joia em Ribeirão Preto - Comercial 3x1 Rio Preto.

Foto: Bruno Barbato / Dep. Comunicação C.F.C

Compartilhar: