Comercial vence São José FC fora de casa

Comercial vence São José FC fora de casa

Leão do Norte alcançou os 23 pontos e está na 10 posição da A3

De virada, o Comercial venceu o São José FC por 3 a 2, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da A3, neste sábado, 26, e vê o fantasma do rebaixamento se afastar do Estádio Palma Travassos. Ronny, Tiaguinho e Wiliam foram os autores dos gols do Leão do Norte.

Mas não foi fácil para o alvinegro, que teve que se superar, já que com menos de 1 minuto de partida Luizinho aproveitou para abrir o placar para os donos da casa.

Nos minutos seguintes o Leão do Norte tentou dar a resposta, mas em vão. O empate só veio aos 40 minutos, quando Ronny foi armar um chute, e foi travado. Pênalti. O atacante foi para a cobrança e igualou o placar.

A virada veio aos 7 minutos do segundo tempo. Jogada pela esquerda e passe para Ronny que de primeira deixa Tiaguinho livre para marcar. Comercial na frente, 2 a 1. Mas as coisas pareciam se complicar de novo já que Ronny recebeu pancada, e teve que ser substituído por Danilo aos 15 minutos.

Aos 30, Pedrinho aproveita e empata para equipe do Vale do Paraíba. Mas o dia era do Leão, e em rápido contra-ataque puxado por Danilo, o atacante tabelou com Dionatan. A bola sobrou limpa para Willian marcar. 3 a 2 para o Bafo.

Com a vitória, o Comercial vai para segunda vitória consecutiva, permanecendo na 10ª colocação, com 23 pontos. O Nacional fecha o G8 com 28, faltando apenas duas partidas para o término da primeira fase.

Foto: departamento comunicação CFC

Compartilhar: