Corinthians deve enfrentar o Pantera com time misto

Corinthians deve enfrentar o Pantera com time misto

Pelo menos quatro jogadores devem ficar em São Paulo

O Corinthians deve poupar pelo menos quatro jogadores para o duelo contra o Botafogo no próximo domingo, 13, no Estádio Santa Cruz, às 16h, pelo Campeonato Paulista 2016. O Pantera aposta na ‘concentração’ para vencer o atual campeão brasileiro.

Os ingressos para arquibancada descoberta custam R$ 100, enquanto um lugar nas arquibancadas cobertas é vendido a R$ 200. Os torcedores botafoguenses que se identificarem como tal e preencherem um cadastro na compra do seu ingresso terão direito à meia-entrada.

O meia Carlos Alberto, que chegou ao Botafogo durante o estadual, acredita que uma vitória diante do Corinthians aumentará a motivação do Pantera para buscar a classificação para as oitavas-de-final, porém é preciso mais atenção.

“Contra o Corinthians o erro tem que ser o mínimo possível. A concentração é diferente, mesmo se eles vierem com time reserva. Se for avaliar, qualquer jogador reserva deles eram titulares em outros clubes”, avaliou o jogador.

Os titulares do timão que não devem vir a Ribeirão Preto são o zagueiro Yago, o lateral-direito Fagner, e os volantes Bruno Henrique e Guilherme que deixaram o treino mais cedo na sexta-feira, 11.

Já o Pantera deve manter a mesma equipe que venceu o Mogi Mirim na semana passada, com Neneca; Daniel Borges, Caio Ruan, Mirita e Jussandro; Rodrigo Thiesen, Allan Dias, Danilo Bueno e Carlos Alberto; Alemão e Diogo Campos.

Foto: Agência Corinthians

Compartilhar: