Daniel quer Tricolor jogando pelas pontas no estádio Fredericão

Daniel quer Tricolor jogando pelas pontas no estádio Fredericão

Jogo será neste domingo, 21, em Sertãozinho, com mando do Guaratinguetá, pela Série C do Campeonato Brasileiro

Três metros a menos no comprimento e dois a menos na largura tem o Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, que recebe neste domingo, 21, ÀS 11h, o jogo entre Guaratinguetá e Botafogo, em relação ao Estádio Santa Cruz. Por isso, o lateral-direito do Pantera, Daniel Borges, disse em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 19, que um dos caminhos do Tricolor buscar o gol é explorando os lados do campo.

“É um estádio (o Frederico Dalmaso) que a gente já conhece. Crescemos aqui no Botafogo e jogamos muito pela região. É um campo com dimensões um pouco menores do que as do Santa Cruz, mas nada que possa afetar nosso desempenho dentro de campo. Acredito que pelo meio estará um pouco congestionado e temos que jogar pelas pontas. Não só os laterais, mas também os atacantes que jogam abertos, têm que chegar à linha de fundo e caprichar nos cruzamentos para que os atacantes possam fazer os gols”, declarou o lateral botafoguense, que realizará seu 105º jogo pelo profissional do Botafogo.

O Pantera é o segundo colocado do Grupo B, com 23 pontos, enquanto que o Guaratinguetá-SP, é o oitavo e último colocado da chave, com quatro pontos. As duas equipes se enfrentaram pela quinta rodada da Série C, no dia 19 de junho, no Santa Cruz, com vitória botafoguense por 6 a 2.

Com informações da Agência Botafogo


Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Compartilhar: