De Sertãozinho, destaque do São Paulo está de malas prontas para Portugal
Titular do São Paulo, Éder Militão negocia com o Porto

De Sertãozinho, destaque do São Paulo está de malas prontas para Portugal

O descobridor de Éder Militão comenta sobre a possível ida do atleta para o Porto

O descobridor do lateral-direito do São Paulo, Éder Militão, que está a caminho do futebol português, Agnello Souza, comentou a saída do atleta no esporte brasileiro e o que espera para o futuro do jogador. Agnello, que descobriu o atleta em uma escolinha de futebol de Sertãozinho, cidade natal do jogador, acredita que o defensor deveria ficar no São Paulo, porém, confia que terá sucesso na Europa.

De acordo com a imprensa de Portugal, o pai de Militão, o ex-jogador Valdo, confirmou que o futuro do filho deve ser o Porto, um dos maiores clubes do país, que é especialista em recrutar atletas sul-americanos para representar no futebol da Europa.

Agnello aponta que as negociações estão avançadas, mas esperava que o jogador ficasse mais tempo no São Paulo, já que apresenta boa fase na equipe, que é vice-líder do Campeonato Brasileiro.

“Não é uma especulação, é uma coisa bem trabalhada há algum tempo e está se concretizando agora. Acho que, particularmente, poderia ter feito uma negociação um pouco melhor. O momento dele no São Paulo é muito bom. É difícil segurar, pois são muitas ofertas, na verdade, o Porto não está levando um atleta para jogar várias temporadas, mas para vender posteriormente”, analisou Agnello.


Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Compartilhar: