Em amistoso, Comercial e Inter de Bebedouro empatam em 3 a 3
Os gols ribeirãopretanos foram marcados por Caique, Paulo Henrique e Matheus

Em amistoso, Comercial e Inter de Bebedouro empatam em 3 a 3

Clubes realizaram jogo de preparação na manhã desta quinta-feira, 30

Em amistoso disputado na manhã desta quarta-feira, 30, o Comercial Futebol Clube empatou em 3 a 3 com o Inter de Bebedouro. O jogo foi disputado no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro.

Leia mais:
Comercial sonha com vaga na Série D do Campeonato Brasileiro


Os clubes realizaram a partida que serve como preparação para ambas as equipes. O Comercial tem criado reforçado o elenco para o início da Copa Paulista deste ano, que acontece em 23 de junho. Já o Inter participa da segunda divisão do Paulistão.

O placar foi aberto pelo Leão do Norte aos nove minutos do primeiro tempo com o gol de Caique. Aos 36 e aos 39 minutos, o rival virou o placar com Janiel e Caio, respectivamente. Após os placar foi movimentado aos 22 minutos da segunda etapa com o empate de Paulo Henrique. Depois, Matheus e Vágner finalizaram o placar com um gol para cada clube.

Nesta partida, iniciaram o amistoso pelo Bafo os atletas: Iago; Mizael, Gut, Juan e Dener; Leonai, Tauã, Cesinha, Vinícius e Bruno Sabiá; Caique. No segundo, a escalação foi de Wesley; Mosquito, Guilherme, Derick e Lucas Parra; Ademir, Tenner e Vinícius; Douglas, Paulo Henrique e Zé Andrade. Matheus e Marcus Vinicius entraram em substituições na parte final do jogo.


Foto: Assessoria CFC

Compartilhar: