Em clima de feriado, Botafogo perde por 2 a 1

Em clima de feriado, Botafogo perde por 2 a 1

Sertãozinho aproveita ajustes no Pantera para garantir vitória

Se o Botafogo queria um adversário duro para os testes para o Paulistão 2016, encontrou no Sertãozinho um bom laboratório. Na tarde desta quarta feira, 20, o Pantera perdeu por 2 a 1 para o touro dos canaviais, no Estádio Frederico Dalmaso.

O técnico Marcelo Veiga começou com o que tinha de melhor, com exceção do meia Vitinho. No lugar dele jogou Alan Dias, um dos reforços para temporada. O jogo treino tinha mesmo cara de experiência, pelo menos do lado do Botafogo.

Durante a partida era possível ouvir os jogadores acertando o posicionamento. Porém, o Sertãozinho não estava para brincadeira e apertava o adversário ganhando todas divididas, nisso saiu o primeiro gol, com Pepe arriscando de longe.

Enquanto isso, na arquibancada, a torcida das duas equipes que compareceram em bom público, muito em virtude do feriado em Ribeirão Preto, discutiam sobre o futebol das duas equipes. E o público era bom, até o ex-presidente do tricolor, Gustavo Assed estava presente. "Está bom para começar. Os jogadores ainda estão com o corpo duro, porque os treinos voltaram agora, mas foi bom", observou Assed.

Enquanto isso, em campo as coisas estavam quentes. Em discussão na área o atacante Francis, do Pantera, e Danilo Medeiros, meia uruguaio do Sertãozinho, discutiram e foram expulsos. Após a confusão, o Botafogo empatou com Alan Dias, e acabou o primeiro tempo tudo igual.

No segundo tempo ainda com os titulares, o Botafogo tomou mais um gol. Tardelli fez pelo touro. No mais, as torcidas de Sertãozinho e de Ribeirão presenciaram as obras no Fredericão – havia homens trabalhando na pintura do estádio e na abertura de um portão novo - e tomou um pouco da chuva de verão.

 

Foto: Leonardo Santos

Compartilhar: