Em dia inspirado, Botafogo ganha primeiro jogo em casa
O Pantera disputa a Série C do campeonato nacional

Em dia inspirado, Botafogo ganha primeiro jogo em casa

No Grupo B do Campeonato Brasileiro, o time ribeirãopretano é o único que ainda não perdeu

Em dia de inspiração, o Botafogo venceu a equipe do Volta Redonda (RJ), por 2 a 0, no Estádio Santa Cruz. O jogo marcou a primeira vitória do time ribeirãopretano em casa.

No Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, a equipe é a única que ainda não perdeu. O Pantera soma duas vitórias e dois empates, no entanto está em segundo lugar do grupo. O líder é Operário (PR), com três vitórias e uma derrota.  

Jogo

A partida contra a equipe fluminense marcou o fechamento da quarta rodada do campeonato. O técnico Léo Condé resolveu apostar em um grupo de ataque com Felipe Augusto, Jheimy, Guilherme Garré e a estreia de Pimentinha.

O primeiro gol foi rápido, aos 3 minutos de jogo. Pimentinha carregou a bola pelo meio campo, tocou para Garré que cruzou e achou Felipe Augusto, que estava livre na entrada da pequena área para abrir o placar.

Ambos os times tiveram oportunidade em jogo, mas o resultado foi cravado aos 10 minutos do segundo tempo, quando Felipe Augusto, novamente, acertou o chute contra o gol rival.

O próximo desafio do Tricolor acontece no próximo sábado, 12, contra o Tupi (MG), na cidade de Juiz de Fora. Já o Volta Redonda enfrenta a Luverdense, também fora de casa.


Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Compartilhar: