Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto representará a Seleção Brasileira
Time de Ribeirão Preto conquistou 15 títulos individuais e por equipes em 2017

Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto representará a Seleção Brasileira

Elenco ribeirãopretano foi selecionado para disputar a Vuelta de San Juan na Argentina entre 21 e 28 de janeiro

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria Municipal de Esportes) foi selecionada pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) para representar a Seleção Brasileira na 36ª edição da Vuelta de San Juan, competição internacional que acontece na Argentina entre 21 e 28 de janeiro de 2018.

O campeonato inaugura o calendário da União Ciclística Internacional (UCI) e reúne algumas das melhores seleções de ciclistas do mundo, entre elas a Movistar Team da Espanha, a Bahrain Merida do Bahrein e Lotto Soudal da Bélgica.

As equipes irão percorrer 960 quilômetros em um total de sete etapas durante a competição. O elenco ribeirãopretano é comandado pelo treinador Marcelo Donnabella, que afirmou ter antecipado as férias dos integrantes da equipe para que possam se preparar ao máximo e representar o Brasil com orgulho.

O time de Ribeirão Preto subiu diversas vezes ao pódio em 2017, conquistando 15 títulos individuais e por equipes, além do segundo lugar no Campeonato Brasileiro e do terceiro lugar no Ranking Nacional, o qual chegou a liderar durante o ano.


Foto: Divulgação/ Martinez Comunicação

Compartilhar: