Equipe de Ribeirão Preto disputa a última etapa da Copa São Paulo de Ciclismo 

Equipe de Ribeirão Preto disputa a última etapa da Copa São Paulo de Ciclismo 

Categoria de base da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto disputa a última etapa da competição neste domingo, 12 

A categoria de base da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto disputa a última etapa da Copa São Paulo de Ciclismo neste domingo, 12 de dezembro, em Dourado. A equipe ribeirão-pretana será representada por dez atletas. 

Na última etapa da competição, realizada em Gavião Peixoto no dia 21 de novembro, o atleta Gustavo Galdona Vianna, de 16 anos, conquistou a vitória com quase três minutos de vantagem, enquanto Caio Augusto Rossi, de 17 anos, foi o segundo colocado. 

A competição na cidade de Dourado será a quarta oficial das atividades do projeto “Terra de Ciclismo Ribeirão Preto Fase 8”, que incentiva o ciclismo nas categorias de base. Antes, a equipe disputou o Campeonato Paulista, realizado em Paulínia, além das etapas de Igarapava e Gavião Peixoto da Copa São Paulo de Ciclismo.

Além de Gustavo Vianna e Caio Rossi, disputam a competição os atletas Felipe Correa de Medeiros, Miguel Celere de Sousa e Silva, Santiago Salvador Wagner, Hector Matheus Moreno Benavides, Felipe Domingues Drugowick, Vicenzo Domingues Drugowick, Arthur Hipócrates Scarulis e Paulo Henrique Silva Cassaro.

Novo Uniforme

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto vai estrear seu novo uniforme durante a disputa da etapa de Dourado, da Copa São Paulo de Ciclismo, neste domingo, 12 de dezembro. O novo uniforme foi apresentado na última sexta-feira, 4, em evento realizado na sede da Alliage, com a presença de aproximadamente 30 pessoas. 

 


Foto: Divulgação/Terra Ciclismo 

Compartilhar: