Estreia em casa do Botafogo na Série C tem data alterada
Estreia em casa do Botafogo na Série C tem data alterada

Estreia em casa do Botafogo na Série C tem data alterada

Partida será sábado, 20, a pedido de emissora de televisão

O primeiro jogo do Botafogo em casa pela Série C do Campeonato Brasileiro teve a data alterada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O duelo contra o Mogi Mirim, válido pela segunda rodada, passou de sexta-feira, 19, para o sábado, 20, às 19h30, no Estádio Santa Cruz.

A modificação foi feita para atender a um pedido do Esporte Interativo, emissora que detém os direitos de transmissão da Série C do Nacional. A TV iria transmitir no sábado a partida entre Fortaleza-CE e Botafogo-PB, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, porém o jogo precisou ser antecipado para a sexta, 19, por que no final de semana será realizado um evento musical nas dependências externas do estádio.

Portanto, para adequar a grade de transmissão da emissora, o encontro entre Botafogo e Mogi Mirim foi mesmo confirmado para o sábado, 20, às 19h30, no Estádio Santa Cruz. Em breve o clube irá divulgar informações sobre a venda dos ingressos para a partida contra o Mogi Mirim. Por enquanto, as demais partidas do Tricolor na competição nacional seguem com as mesmas datas anteriormente divulgadas pela CBF.

A estreia do Botafogo na Série C, fora de casa, acontece no dia 13, sábado, às 19h30, contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.


Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Compartilhar: