Fernandes espera mais três jogadores para Série C

Fernandes espera mais três jogadores para Série C

O técnico do Botafogo avaliou as contratações previstas para desembaraçar esta semana no Santa Cruz

O técnico do Botafogo Márcio Fernandes destacou nesta terça-feira, 3, que alguns jogadores que o clube busca para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C tiveram que se adequar às condições financeiras do clube, e por isso, jogadores que já estavam acertados tiveram que ser descartados, além disso, ele também contou que espera mais três jogadores para concluir o elenco para Série C.

Fernandes confirmou que os jogadores que disputaram o Paulista da A2 pelo Batatais, Raphael Toledo e David, e o meia Branquinho, que disputou a mesma competição pelo Santo André, estavam na mira do Pantera, mas que o momento financeiro do clube, que inclusive fez ele e os jogadores do elenco terem os salários revistos, mudou os planos.

“Esses jogadores até tinha sido aprovados, mas pelo que custavam acabou não dando certo, e surgiu nomes comentados pela diretoria, que jogou contra mim, e foi muito bem, assim como foi muito bem contra o Botafogo”, explicou o treinador.

Mas o Pantera não ficou para trás na busca por reforços, já que outros três atletas já acertaram com o clube e devem ser apresentados ainda esta semana, que são os meias Carlos André, ex-CRAC-GO, e Zotti, ex-Vila Nova-GO, além do atacante Isac, ex-Inter de Lages-SC, que foi vice-artilheiro do Campeonato Catarinense este ano, com sete gols.

Além disso, o treinador contou que o clube ainda busca por mais três jogadores para deixar o elenco mais equilibrado, que seriam um zagueiro, um meia e um atacante.

Isac e Carlos André já estão em Ribeirão Preto e cuidam da entrega dos documentos para finalizar a negociação. Já Zotti é aguardado para chegar no Estádio Santa Cruz nesta quarta-feira, 4.

Fernandes ressaltou que o nome de Carlos André foi buscado após uma grande pesquisa. “Quando estava no Vila Nova-GO eu enfrentei o Carlos André na oportunidade em que ele atuava no CRAC-GO. Ele foi muito bem e também foi muito elogiado por muitos profissionais que entramos em contato para pegar mais informações”, contou o técnico.

Já o atacante Isac, o treinador botafoguense afirmou que conheceu em 2013, quando aquele atuava na China, e Fernandes comandava uma equipe no futebol local. “É um jogador que se movimenta muito e apresentou uma qualidade muito boa como matador. Pode ter certeza que o Botafogo está trazendo um grande atacante”, garantiu.
 

Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: