Final da quarta etapa do Ribeirão Poker Tour será neste domingo, 21
Final da quarta etapa do Ribeirão Poker Tour será neste domingo, 21

Final da quarta etapa do Ribeirão Poker Tour será neste domingo, 21

O evento contará com aproximadamente 80 finalistas participantes na Poker Room do LOL Sports Bar

Nesta semana, Ribeirão Preto se tornou palco de um dos principais torneios de pôquer do Estado de São Paulo. A quarta etapa do Ribeirão Poker Tour (RPT), realizada no LOL Sports Bar terá sua final neste domingo, 21. Segundo a organização, aproximadamente 400 pessoas, de várias cidades, participam ao todo dos oito dias de evento.

A premiação mínima garantida é de R$ 40 mil para ser dividida entre os primeiros colocados, com inscrição de R$ 150. A competição chega a sua metade e serão apenas mais quartro etapas até o fim do ano, valendo pontos para o Ranking RPT.

No final, o primeiro colocado do ranking leva como prêmio a entrada para o BSOP Millions em dezembro. Os segundo e terceiro colocados também ganham a entrada para o torneio nacional.

Os classificados entre quarto e décimo lugar ganham a entrada para o RPT Gold, principal torneio do interior paulista. Além disso, um dos grandes atrativos é o Ranking Geral que soma os pontos do RPT e dos demais torneios do clube, no qual o grande campeão geral leva um carro 0km e os classificados entre 2º e 5º lugar ganham uma moto 0km.


Foto: Divulgação

Compartilhar: