Fiuk participará de rali neste sábado, 25, em Ribeirão Preto
A prova será realizada nas imediações do Haras Manoel Leão

Fiuk participará de rali neste sábado, 25, em Ribeirão Preto

Acostumado com velocidade, o filho do cantor Fábio Júnior disputará uma prova no off-road

O cantor e ator Fiuk participará da 2ª etapa da Mitsubishi Cup, tradicional rali cross-country de velocidade do Brasil, que será realizada em Ribeirão Preto. A prova acontecerá neste sábado, 25, nas imediações do Haras Manoel Leão.

Leia Mais:
Ribeirão Preto recebe 2ª etapa de tradicional rali do Brasil

Acostumado com velocidade, o filho do cantor Fábio Júnior participa de competições e exibições na modalidade drift – conhecida por derrapagens em curvas –, mas esta será a primeira vez que ele disputará uma prova no off-road.

Fiuk já atuou em diversas novelas como “Malhação”, “Cheias de Charme”, “Geração Brasil”, “A Força do Querer”, além dos longas “As Melhores Coisas do Mundo”, e “O Galã’, seu último trabalho.

Prova

Os pilotos percorrerão mais de 100 quilômetros em meio à plantações de cana-de-açúcar e alternando trechos de alta e baixa velocidade com curvas de 90 graus.

A temporada especial deste ano comemora duas décadas da competição e, a cada etapa, figuras ilustres, que fazem parte da história da prova, serão homenageadas. Em Ribeirão Preto, o piloto Marcelo Mendes, único tricampeão consecutivo, é o convidado para disputar a prova.

Serviço
2ª Etapa da Mitsubishi Cup
Quando:
sábado, 25, a partir das 8h45.
Onde: Haras Manoel Leão – Rodovia Cândido Portinari, km 327.


Foto: reprodução Facebook

Compartilhar: