Fora de casa, Botafogo encara o Tombense na penúltima rodada da Série C
Técnico Vica pede futebol parecido com o apresentado no empate com o Tupi

Fora de casa, Botafogo encara o Tombense na penúltima rodada da Série C

Time de Ribeirão Preto vai para mais uma partida com ares de decisão em busca da classificação para o mata-mata da Série C

O Botafogo tem um jogo decisivo neste sábado, 2, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe encara o Tombense, em Tombos-MG, a partir das 15h30, para se manter vivo na disputa por uma vaga na segunda fase da competição. O técnico Vica já diz que a equipe tem que vencer para ter pretensões de subir de divisão.

O Pantera chega à penúltima rodada da primeira fase, na quinta posição, com 22 pontos, deixando o Tombense-MG em sexto, só que com mais gols feitos (19 a 17).

O técnico do Botafogo pediu para que o time apresente o mesmo futebol do empate com o Tupi, no último fim de semana, que, apesar do empate em 1 a 1 em pleno Estádio Santa Cruz, foi apontado como um modelo a ser seguido nessas partidas finais.

“Tenho a convicção de que vai dar certo. Quero ver um futebol tão quanto ou melhor do que vimos. Eu estudei o Tombense e acho que vai encaixar na nossa maneira de jogar”, explicou Vica, que disse que o Botafogo vai trabalhar sempre com atenção para se evitar erros e poder jogar com segurança.

“No sábado, nós não erramos e não cometemos nenhum dos erros básicos do futebol e quero que isso se repita”, argumentou o técnico, que confirmou que seguirá na formação de armação e ataque com Vitinho, Morais, Francis e Wesley.

A provável escalação do time para a partida é Neneca; Samuel Santos, Caio Ruan, Gladstone e Gerley; Murillo, Carlos Henrique, Vitinho e Morais; Wesley e Francis.


Foto: Luís Augusto/Agência Botafogo

Compartilhar: